Buscar

Top 2013

23 de julho de 2012

Novos vídeos de Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi e Dragon Ball Z

Foram divulgados dois novos vídeos exibidos pela Namco Bandai durante a Comic-Con das versões demonstrativas de Dragon Ball Z Budokai HD Collection e de Dragon Ball Z for Kinect.

Em Budokai, podemos ver as melhorias que foram feitas nos gráficos, agora em alta definição, enquanto que no game para Kinect, temos uma ideia de como vai funcionar a interação do jogador com sensor de movimento da Microsoft.
Dragon Ball Z Budokai HD Collection traz os games Dragon Ball Z: Budokai e Dragon Ball Z: Budokai 3 remasterizados em alta definição, e com suporte a troféus. O lançamento na América do Norte e Europa acontece ainda este ano para Playstation 3 e Xbox 360.
Dragon Ball Z for Kinect  é um título exclusivo para Xbox 360 e conta com 50 personagens jogáveis que podem usar 100 diferentes tipos de movimento, e novas cenas em anime.  Os jogadores também v;ao poder utilizar os  cartões QR (Quick Response)  para desbloquear personagens secretos e poderes.
O game também virá acompanhado do especial Dragon Ball: Episode of Bardock, exibido em abril do ano passado no Japão. Com produção da Spike Chunsoft, Dragon Ball Z for Kinect será lançado em outubro nos Estados Unidos e Europa. 
Confira os vídeos de cada um dos jogos divulgados pelo site Gamespot:





 


 


Fonte - ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...